0

Meu Carrinho

R$0,00

Política de Troca

Políticas de Trocas e Devoluções

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

 

1. Envie um e-mail para nossa equipe de atendimento com o número do seu pedido, destacando o motivo pelo qual deseja realizar a devolução em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu óculos e em caso de defeitos aparentes, enviar também em anexo uma foto do defeito para que nossa equipe possa analisar.  O Email de contato é [email protected]

2.  Em até dois (2) dias úteis, nossa equipe responderá seu e-mail com todas as informações necessárias para que possa nos enviar sua devolução.

3.  Assim que a encomenda chegar em nosso escritório, em até um (10) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento.

Cartão de Crédito
Se você realizou o pagamento do seu Óculos de Sol ou Armação de Grau com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até
duas faturas da data da solicitação, após confirmação da devolução.
 
Boleto Bancário
Caso tenha realizado o pagamento de sua compra por boleto bancário, o valor estornado será enviado para a conta bancaria que você informar e assim que estiver disponível você poderá resgatar esse valor.
 

O Prazo de Solicitação de Devolução e Estorno é de até sete (7) dias após a data de recebimento do pedido.

OBS.: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM EVENTOS FÍSICOS
OU DE ÓCULOS COM DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO.

 

PROCESSO DE TROCA

 

Comprou seu Óculos de Sol ou Armação de Grau DUTY e quer trocar?  Nós realizamos a troca desse (s) produtos pra você, desde que o produto não seja das Categorias Promocional.

O produto não pode apresentar indício de uso ou de modificação pelo cliente.

 

1. Basta enviar um e-mail para nossa equipe de atendimento com o número do seu pedido, sua solicitação de troca e em caso de defeitos aparentes, enviar também uma foto do
defeito para que nossa equipe possa analisar; dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento do pedido. O Email de contato é [email protected]

2. Em até 2 dias úteis, você receberá todas as informações necessárias para que possa nos enviar o (os) óculos da troca, incluíndo o código
e postagem para que você não precise arcar com o frete de "devolução".

 

3. Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 1 dia útil e você receberá um cupom de desconto no valor do produto de troca.(não cobre o frete para nova compra)  Sendo assim, você poderá realizar uma nova "compra" em nosso site utilizando o valor de crédito que será adicionado no seu cupom.

 

 

OBS:*O custo de frete de devolução para troca é nosso e o custo do frete de envio da nova compra utilizando o cupom com apenas o valor do óculos devolvido é do cliente.

*Após confirmar e concordar com as instruções para troca, não será possível desistência para estorno pois já terá excedido o prazo de 7 dias para solicitação.

*Nosso código de postagem cobre apenas o envio não cobre embalagem, mas pode utilizar o outro lado da embalagem que enviamos para você ou uma outra embalagem de sua preferência. 

*Modelos de promoção não possuem troca.


Prazo para solicitar a Troca

7 dias após a data de recebimento do produto.

 

TROCA EM LOJA FÍSICA:

 As trocas devem ser realizadas em seu canal de vendas de origem, sendo assim, não é possível
trocar produtos adquiridos no e-commerce nas loja físicas.

OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO OU ACIDENTES. E  NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DANOS CAUSADOS POR SUBSTANCIAS QUÍMICAS OU EXPOSIÇÃO PROLONGADA NO SOL.

Siga-nos no Instagram